Enviar E-mail Ir para página do Facebook da Consinco Ir para página do LinkedIn da Consinco

8 VEZES CONSINCO ENTRE “AS PMES QUE MAIS CRESCEM NO BRASIL”

,

0   /   Compartilhar:    

A Consinco foi classificada pela oitava vez consecutiva nessa pesquisa promovida pela consultoria Deloitte em associação com a Revista Exame. É um prêmio de reconhecimento a uma empresa que se reinventa a todo o momento.

A cerimônia de premiação das PMEs que mais crescem no Brasil, realizada pela Deloitte, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo, e revista Exame no hotel Unique, em São Paulo. Nesta edição, os executivos Flávio Barros e Silvio Sousa prestigiam o evento, que trouxe desta vez o que está por trás da expansão das empresas do ranking nos últimos anos, apesar do cenário mais desafiador da economia brasileira. 

Lidar com as incertezas do cenário brasileiro, com uma crise de longa duração, e, ainda assim, colher bons resultados não tem sido fácil para nenhuma empresa. É por isso notável a presença da Consinco pelo oitavo ano seguido entre “As PMEs que mais Crescem no Brasil”, sendo a única empresa de TI que alcançou esse feito por tanto tempo consecutivo.

“O desafio é reinventar-se todos os dias, ajustar seu posicionamento para a realidade do negócio e manter motivados os seus colaboradores”, afirma Flávio Barros, presidente da Consinco, diante do contexto instável do mercado nacional e das transformações digitais.

Nunca se acomodar tem sido o mantra. “A Consinco entrou nesse segundo semestre de 2018 no seu maior movimento de reestruturação de processos internos com o Projeto GPS: Gente + Produtos + Serviços, que conta com o apoio de uma consultoria internacional. O objetivo é uma reformulação total de seus processos e práticas, para tornar a empresa mais ágil e produtiva, para atender as demandas do cliente”, aponta Flávio, que projeta ondas sucessivas de melhorias, que serão percebidas pelos clientes.

“Esse prêmio nos orgulha porque valoriza nosso esforço nessa jornada de crescimento. Nesse percurso não nos faltará energia para superar os obstáculos. Conquistar e manter a confiança dos clientes sempre será o propósito da Consinco”, finaliza Flávio Barros.

 

 

0   /   Compartilhar: