Enviar E-mail

A CONSINCO LIDERA INSTALAÇÃO DE SELF CHECKOUTS NO BRASIL COM MAIS DE 400 EQUIPAMENTOS EM OPERAÇÃO

Ficar em filas é a principal reclamação da experiência de compra do consumidor no varejo, que fica incomodado quando o tempo de espera excede sete minutos, de acordo com uma pesquisa da consultoria McKinsey. Frustração com a demora, irritação com o atendente e aborrecimento com caixas fechados em dias de movimento são alguns dos motivos de desistência de compra e da percepção negativa do cliente sobre um estabelecimento.

O Consinco Self Checkout, um equipamento de autoatendimento que permite ao consumidor que ele faça sozinho todos os procedimentos de uma compra, em uma tela touch screen de utilização intuitiva, agiliza o fluxo das filas, reduzindo até 30% o tempo do consumidor durante as operações no caixa.

Este equipamento que conta com os recursos tecnológicos da Consinco conquistou os varejistas e, principalmente, os consumidores. Em pouco mais de dois anos desde o seu lançamento, a Consinco é líder de mercado, com mais de 400 equipamentos em todo o Brasil.