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OMNICHANNEL, A NOVA (E ÚNICA) FORMA DE RELACIONAR-SE COM OS CONSUMIDORES

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Os dados no Brasil e no mundo mostram que a tecnologia mudou o comportamento e os hábitos do consumidor, que compra cada vez mais pela Internet, mas sem deixar de visitar a loja física. Antenado, ele quer a comodidade para pesquisar e comprar a qualquer hora, em qualquer lugar, por meio de seus celulares; na loja física, quer uma experiência customizada, que seja contínua à do e-commerce. Diante dessa nova realidade, é o seu negócio que tem que mudar para atender esse cliente, que compra on-line ou off-line.

Hoje, o varejo tem que deixar abertas e acessíveis todas as portas físicas e virtuais para o cliente – ele é que escolhe quando e onde comprar. Essa é a estratégia do omnichannel para relacionar-se com os clientes: ter todos os canais de venda integrados, com os processos de negócios alinhados de forma eficiente.

Para preparar o seu negócio para a era do omnichannel, a Consinco tem as soluções para integrar o sistema de gestão com os vários canais de relacionamento com o consumidor, para que ele tenha uma experiência única de compra.

Plataformas de comércio eletrônico, softwares para aumentar a produtividade e reduzir custos operacionais, tecnologias para eliminar erros e desperdícios e equipamentos para melhorar a experiência do usuário, a Consinco tem um conjunto de ferramentas para das competitividade ao negócio do supermercadista.

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