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A Consinco trabalha ao lado do cliente

Apoiar a implementação do software e a utilização dos recursos dos sistemas, com serviços de suporte e treinamentos, um compromisso da Consinco.

Escolher sistemas de gestão para o seu negócio não é uma tarefa simples. A seleção de um fornecedor não pode se basear apenas nos recursos técnicos do software, que é somente um dos fatores a ser considerado. A avaliação deve abranger também os serviços de implementação, treinamento, evolução e de suporte pós-venda. Se algum destes itens não for bem atendido, todo o trabalho está comprometido.

Consultoria de Implementação

A implementação é uma etapa crítica da aquisição de um software. É nesta fase que são implantados e revisados todos os processos de uma empresa. Tudo tem que ser bem feito para que o sistema funcione e seus usuários estejam bem preparados para a operação. É aqui que a Consinco se diferencia, porque ela está sempre ao lado do cliente, para que ele utilize plenamente os recursos tecnológicos do sistema, tornando seu negócio mais eficiente.

Primeiro contato com o cliente para compreender os detalhes dos seus processos. Alinhamento de pré-requisitos, premissas e ações necessárias para implantação do sistema.

Elaboração, apresentação e homologação do projeto de implantação com o cliente.

Estruturação do sistema envolvendo os seguintes pontos: Infraestrutura do Projeto, Parametrizações e Treinamentos Cadastrais e Inserções.

Desenvolvimento de customizações no sistema, quando necessário.

Início dos testes isolados e simulações no sistema. Análise das informações, integrações e processos. Treinamento das aplicações do usuário final.

Preparação e higienização da base de dados, importação definitiva das informações e realização do GO LIVE do sistema.

Acompanhamento dos usuários do sistema por um período preestabelecido com o cliente.

Reunião de encerramento. Após implantação do projeto e acompanhamento do primeiro fechamento contábil/fiscal, realiza-se a reunião de encerramento.

Treinamento

Os sistemas tecnológicos trazem grandes vantagens para a operação de uma empresa, mas para que isso ocorra, é imprescindível que se tenha usuários habilitados a extrair todo o potencial dos softwares. A Consinco disponibiliza treinamentos presenciais, ensino à distância com os avatares Max e Clara e webinars para qualificar os funcionários dos clientes que irão manter os sistemas em operação: ensinando a usar os recursos, ampliando as habilidades, reciclando os conhecimentos e formando novos usuários.

Suporte

Atender às demandas dos sistemas de TI é um trabalho complexo, porque tudo é realizado em um ambiente vivo, em que diariamente são mudadas as políticas comerciais, as regras tributárias, as práticas da logística e finanças. O compromisso da Consinco é que, em qualquer eventualidade, o cliente possa contar com uma equipe preparada para lidar com a situação e tomar, de imediato, as ações para a solução.

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