Enviar E-mail Ir para página do Facebook da Consinco Ir para página do LinkedIn da Consinco

Termos de Uso

O acesso do usuário a este Site e a utilização do mesmo ficam sujeitos aos termos e condições abaixo, bem como à legislação vigente. Ao acessar e navegar por este Site, o usuário aceita, sem limitação ou qualificação, os Termos e Condições aqui estipulados e fica ciente de que quaisquer outros contratos ou acordos entre o visitante e CONSINCO tornam-se nulos e inexequíveis.

  1. O usuário está autorizado a descarregar, exibir ou imprimir informações contidas neste Site exclusivamente para uso privado e sem finalidades comerciais.
  2. O usuário deverá manter e reproduzir todo e qualquer aviso de copyrights e demais avisos de direitos de exclusividade eventualmente constantes no conteúdo por ele descarregados. Entretanto, é vedado ao usuário distribuir, modificar, transmitir, reutilizar ou utilizar o conteúdo do Site para fins públicos ou comerciais, incluindo o texto, imagens, áudio e vídeo sem a autorização expressa da CONSINCO. O usuário deverá tratar todo o conteúdo deste Site de acordo com sua condição de protegido pela lei de direitos autorais e copyright, observadas quaisquer disposições em contrário e não poderá ser utilizado salvo conforme disposições destes Termos e Condições ou no texto do Site sem a autorização expressa da CONSINCO. A CONSINCO não garante ou declara que a utilização, pelo usuário, de materiais exibidos no Site não venham a violar direitos de terceiros, não pertencentes a CONSINCO ou por ela controlados.
  3. Com exceção da autorização limitada acima, a utilização deste Site não implica em cessão ao usuário de licenças ou direitos sobre quaisquer copyrights, sejam pertencentes a CONSINCO ou a terceiros.
  4. O site da CONSINCO na Internet podem conter ou citar marcas registradas, patentes, informações, tecnologias, produtos, processos ou outros direitos protegidos por patentes de propriedade de terceiros. Sob hipótese nenhuma a utilização deste Site implica em cessão ao usuário das citadas marcas registradas, patentes, informações, tecnologias, produtos, processos ou outros direitos protegidos por patentes pertencentes à parceiros ou terceiros.
  5. Embora a CONSINCO utilize todos os recursos ao seu alcance para exibir informações exatas e atualizadas no Site, a mesma se abstém de dar garantias ou declarações relativamente ao conteúdo deste Site, que deve ser entendido “no estado em que se encontram”. A CONSINCO não aceita quaisquer responsabilidades decorrentes ou relativas à utilização deste Site e de seu conteúdo. Em especial, a CONSINCO não se responsabiliza pela precisão, integridade, pertinência, oportunidade ou abrangência das informações contidas neste Site. A CONSINCO também não responderá por danos ou vírus que possam vir a infectar o computador ou equipamento ou outros bens decorrentes do acesso do usuário ao Site ou da navegação pelo mesmo ou por descarregar quaisquer materiais, dados, textos, imagens, vídeos ou áudios incluídos no Site. A CONSINCO reserva o direito de interromper ou desativar quaisquer atividades do Site. A administradora do serviço de criação e/ou hospedagem deste Site não responderá sob hipótese alguma por qualquer interrupção ou desativação de uma ou mais atividades deste Site, seja decorrente de ações ou omissões dela ou de terceiros.
  6. As informações poderão conter inexatidões técnicas ou erros de digitação. A CONSINCO reserva o direito de fazer alterações, correções e melhorias nas Informações e nos produtos e programas descritos nas referidas informações a qualquer momento e sem prévio aviso.
  7. Considerando que a CONSINCO não tem controle ou endossa qualquer um dos sites externos aos quais o sua página tem um link e considerando que a CONSINCO não verificou nenhum dos referidos sites, o usuário está ciente de que a CONSINCO não se responsabiliza pelo conteúdo de páginas fora de seu Site ou outros sites com link para o seu Site. Ao utilizar um link para o seu Site, páginas externas ou outros sites, o usuário está agindo por sua própria conta e risco e sem a permissão da CONSINCO. Ao utilizar os referidos links, o usuário fica ciente de que se aplicam a nota legal e a política de privacidade do site remetido pelo link, as quais poderão divergir das políticas da CONSINCO.
  8. Logins e identificações de usuário considerados inadequados pela administração do Site CONSINCO (incluindo casos de mais de um login para o mesmo usuário, ofensas, identificações que possam levar os demais usuários a acreditar que você fala em nome de outra pessoa ou organização) podem ser desativados, removidos, ter seus privilégios de acesso reduzidos ou ter seu conteúdo tornado inacessível sem aviso. O login registrado na CONSINCO, ou a disponibilização de conteúdo no mesmo, não geram nenhum direito de suporte, não cabendo qualquer tipo de reparação, compensação ou outra obrigação do CONSINCO em caso de cancelamento, suspensão, perda, indisponibilidade ou outra situação adversa que afete o acesso, os dados ou o conteúdo do usuário.
  9. A CONSINCO poderá a qualquer momento alterar estes Termos e Condições, atualizando o seu conteúdo. O usuário ficará sujeito a eventuais revisões e deverá, portanto, visitar esta página periodicamente para rever os Termos e Condições vigentes na época da visita em questão.